Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Casas Bahia inaugura 3ª-feira filial de Sidrolândia, a primeira loja smart da rede do Estado

A filial das Casas Bahia funcionará na Avenida Dorvalino dos Santos, sob esquina com a Rua João Márcio Ferreira Terra.

Flávio Paes/Região News

03 de Novembro de 2018 - 09:10

Casas Bahia inaugura 3ª-feira filial de Sidrolândia, a primeira loja smart da rede do Estado

A partir da próxima terça-feira (6) o consumidor de Sidrolândia passa a contar com a filial das Casas Bahia na Avenida Dorvalino dos Santos, sob esquina com a Rua João Márcio Ferreira Terra, onde por muitos anos funcionou o Supermercado Sidrolândia.

Será a primeira filial no Estado da rede com um formato menor, uma loja smart, modelo em que os vendedores farão todo o atendimento ao cliente, desde a primeira abordagem, apresentação dos produtos que o cliente mostrar interesse em adquirir, abertura de crédito, até a entrega do produto no caso de pronta entrega.

A filial das Casa Bahia terá 11 funcionários, com 8 vendedores, um coordenador de vendas, a responsável pela limpeza, além da gerente, Sulma Estela de Barros, transferida da filial de Ponta Porã para Sidrolândia.

O antigo prédio do Supermercado Sidrolândia de 720 metros quadrados de área construída, passou por reformas e adequações para o layout das Casas Bahias, com investimento de R$ 600 mil nas obras.

Atualmente a loja conta com aproximadamente 2 mil clientes em Sidrolândia que se deslocavam até Campo grande para fazerem suas compras.

A rede

Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas.  Atualmente tem cerca de 50 mil funcionários, distribuídos numa rede de 750 lojas distribuídas no Distrito Federal e mais 20 Estados, nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.