Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Buzinaço e almoço no Paroquial marcam a 10ª Festa dos Caminhoneiros em Sidrolândia

Aproximadamente mil pessoas lotaram o salão paroquial num almoço dançante que atraiu mais de uma geração de famílias inteiras.

Flávio Paes/Região News

02 de Dezembro de 2018 - 21:03

Buzinaço e almoço no Paroquial marcam a 10ª Festa dos Caminhoneiros em Sidrolândia

O domingo foi de festa e confraternização para os caminhoneiros e de todo o segmento, em evento promovido pela Cooperativa de Transporte de Sidrolândia. Foi a 10ª edição desta festa aberta com o buzinaço dos caminhões que atravessaram a Avenida Dorvalino dos Santos em carreata. Aproximadamente mil pessoas lotaram o salão paroquial num almoço dançante que atraiu mais de uma geração de famílias inteiras. A Contransidro atualmente conta com 58 cooperados e uma frota de mais de 100 veículos.

A boa nova, trazida pelo presidente Jesusmar Volpe é que em 2019 o almoço será na sede própria da cooperativa, em fase final de construção no Jardim Paraiso, ao lado do Frigorifico Balbinos, onde haverá um pátio de estacionamento, escritório, além da área de lazer da classe. A previsão é que em seis meses a obra esteja pronta e com isto, os caminhões deixarão de circular pelo centro da cidade.

Um dos sócios-fundadores da cooperativa há 12 anos, o borracheiro Félix Aresi, destacou o trabalho da atual diretoria. “Quando a cooperativa surgiu, ninguém acreditava no projeto. Hoje é uma realidade”, destaca. Ele enalteceu o trabalho desenvolvido pelo presidente Jesusmar, “que veste a camisa, não fica só sentado na sua sala”. Confira a cobertura em vídeo da confraternização dos caminhoneiros.

Almoço da cooperativa de transporte de Sidrolândia

Confira os melhores momentos da 10ª Festa dos Caminhoneiros, organizada pela Cootransidro.

Publicado por Regiao News em Domingo, 2 de dezembro de 2018