Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Dia do Músico é comemorado em Sidrolândia com confraternização no Bailão Sertanejo

Músicos subiram ao palco, receberam um certificado de reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem e compartilharam histórias.

Flávio Paes/Região News

02 de Dezembro de 2018 - 21:21

Dia do Músico é comemorado em Sidrolândia com confraternização no Bailão Sertanejo

O 22 de novembro, consagrado como o Dia do Músico, não passou em branco em Sidrolândia. Numa iniciativa conjunta dos empresários Francisco Espíndola, o Chiquinho dos Teclados e Maria Correa, foi realizado no Bailão Sertanejo uma noite de muita festa e confraternização dos artistas sidrolandenses.

Eles subiram ao palco, receberam um certificado de reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem, compartilharam histórias, algumas engraçadas, outras nem tanto, ingredientes que fazem parte da trajetória de quem enveredou pelo caminho artístico.

Chiquinho dos Teclados, que foi presidente da Fundação Municipal de Cultura, diz que pretende promover outros eventos para valorizar e até tirar do anonimato, talentos musicais sidrolandenses. O vereador Otacir Figueiredo, que é músico, elogiou a iniciativa.

O Dia 22 de novembro é lembrado para a comemoração do Dia do Músico por ser também o Dia de Santa Cecília, que é considerada a padroeira dos músicos, tornando a data um referencial para todos os que se dedicam à nobre arte de alegrar as pessoas.

Confira em vídeo como foi o evento promovido pelos empresários Francisco Espíndola e Maria Correa, para homenagear os músicos.

Casal de empresário promove encontro de músicos

Casal de empresário promove encontro de músicos em Sidrolândia. Confira.

Publicado por Regiao News em Domingo, 2 de dezembro de 2018