Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

"Trabalho 16 horas por dia", diz empresário que reergueu supermercado destruído por incêndio: tragédia completa 7 anos

Um incêndio de grandes proporções destruiu o que era na época o maior centro comercial da cidade, o Nutrishopping.

Flávio Paes/Região News

24 de Dezembro de 2018 - 10:22

Daquele, agora distante, 24 de dezembro de 2011, transcorreram-se 7 anos. É uma data em que o empresário Daltro Pavei e a população de Sidrolândia jamais vão esquecer. Um incêndio de grandes proporções destruiu o que era na época o maior centro comercial da cidade, o Nutrishopping.

O fogo se espalhou rapidamente e o resultado de décadas de trabalho em minutos virou cinzas. Nem Corpo de Bombeiros a cidade tinha para controlar as chamas que se alastrou por todo prédio. Um sábado triste para uma data festiva; véspera do Natal daquele ano.

Mesmo diante desta adversidade o empresário manteve o foco no trabalho. Além de reconstruir a loja, ampliou e diversificou seus investimentos. Em 2019 o supermercado terá mais 300 metros quadrados de área construída, layout revitalizado e equipamentos de última geração. Ao todo serão mais de 1300 metros quadrados de loja.

O Bairro São Bento vai ganhar um amplo e moderno centro comercial, o Bentão. Nesta reportagem em vídeo o Região News conta com exclusividade um pouco da história do empresário que chegou a Sidrolândia quando a cidade tinha menos de 5 mil habitantes (exatos 4167 moradores) e praticamente do nada construiu um império de negócios. Daltro Pavei fala dos projetos e da sua confiança no potencial de crescimento da cidade. Assista.

Incêndio que destruiu centro comercial de Sidrolândia completa 7 anos

Conheça a história de Dalto Pavei, empresário que reergueu o Nutrishopping após incêndio transformar centro comercial em ruina. Assista.

Publicado por Regiao News em Domingo, 23 de dezembro de 2018