PM apreende adolescentes reincidente e populares flagram garotos quando tentavam roubar celular

Três adolescentes foram apreendidos em Sidrolândia por tentativa de roubo e furto neste domingo.

O primeiro a ser apreendido foi L.C.S, 16 anos, que semana passada teve duas passagens pela Polícia - Fotos: Divulgação/PM

Neste domingo três adolescentes foram apreendidos em Sidrolândia por tentativa de roubo e furto de dois notebooks, uma sanduicheira, um perfume e uma faca. O primeiro a ser apreendido foi L.C.S, 16 anos, que semana passada teve duas passagens pela Polícia, uma delas pelo arrombamento da Conveniência Toa Toa no Jardim Paraiso. Ele foi localizado por volta das 9 horas da manhã pela Polícia Militar nas proximidades do Cemitério Municipal. 

Ele foi apontado como principal suspeito do furto de uma bicicleta nas primeiras horas da manhã. O adolescente levava na mochila os objetos que levou da casa de Ada Mirian Cunha, na Rua Mato Grosso, onde ele entrou, revirou tudo e levou aquilo que achou mais interessante.

Já os adolescentes E.R.A. 13 anos e J.P.M, também de 13 anos, foram retidos por populares na manhã deste domingo. Eles foram alertados por dona Terezinha Conceição, 59 anos, que quando passava pela esquina das ruas Pernambuco com São Paulo, dois garotos numa bicicleta tentaram tomar seu celular. A vítima pediu por socorro e populares conseguiram reter os infratores até a chegada da Polícia.