Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Veja o que abre e o que fecha em Sidrolândia no feriado de Corpus Christi

No feriadão de Corpus Christi, o funcionamento do comércio, bancos e serviços públicos serão alterados.

Crislaine Jara/Região News

19 de Junho de 2019 - 08:25

Veja o que abre e o que fecha em Sidrolândia no feriado de Corpus Christi

Nesta quinta-feira, 20 de junho, o dia será de descanso para a maioria da população. No feriadão de Corpus Christi, celebrado pela Igreja Católica, o funcionamento do comércio, bancos e serviços públicos serão alterados. Confira lista.

Confira, abaixo, o que abre e o que fecha durante o período:

Repartições públicas

Os serviços e o atendimento ao público oferecidos nas repartições públicas, serão suspensos na quinta-feira (20) e na sexta (21), retomando as atividades na segunda (24).

Escolas e creches

Na quinta (20) e na sexta (21), elas ficam fechadas, retornando na segunda (24). As escolas estaduais também não terão aula. Retomando na próxima semana.

Agências Bancárias

As agências bancárias de Sidrolândia fecham nesta quinta-feira (20), na sexta-feira (21) retornam com atendimento normal ao público.

Comércio

O comércio sidrolandense deve paralisar atividades nesta quinta-feira (20). Na sexta-feira (21) devem retomar atendimento normal.

Saúde

As unidades básicas de saúde fecham nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21). Os atendimentos voltam a serem feitos na segunda-feira. A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) irá funcionar normalmente.