Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Jovem estupra e mata a facadas tia de 64 anos e diz à polícia: 'Não tinha intenção, mas deu vontade'

O suspeito estava no velório da tia quando um policial observou que tinha arranhões no rosto.

G1 MS

26 de Julho de 2019 - 15:07

Um homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (25) após confessar que estuprou e matou a facadas a tia de 64 anos, em Nova Andradina. O suspeito foi localizado em um assentamento rural da região e disse à polícia que "Não tinha intenção, mas deu vontade".

Conforme o delegado Rafael Carvalho, o rapaz informou que no dia crime, na última sexta-feira (19), chegou à casa da tia após ter consumido bebida alcoólica, pulou o muro e ao entrar no imóvel, a violentou sexualmente. Por ter sido reconhecido pela vítima, usou uma faca para matá-la. A polícia informou ao G1 que até a publicação desta matéria, o suspeito não possuía advogado de defesa.

O delegado informou que um policial foi instruído a comparecer ao velório da idosa para visualizar atitudes estranhas de pessoas e levantar possíveis suspeitos. O agente observou que o sobrinho estava com marcas e arranhões na região do rosto.

A delega da Delegacia da Mulher (DAM) de Nova Andradina, Daniella Nantes, disse que durante as investigações, haviam cinco suspeitos e que o jovem, por trabalhar em uma empresa que viajava para vários estados, foi o último a prestar depoimento.

Conforme a delegada, o jovem tinha convivência com a vítima e algumas vezes chegava a dormir em um quarto aos fundos da residência dela. No dia do crime, ele monitorou o local e mesmo não tendo certeza de que um dos filhos dela poderia estar na casa, decidiu pular o muro.

O homem observou a idosa no momento em que ela levantou-se à noite para ir até a cozinha, arrombou uma das portas e agarrou a idosa. Em luta corporal, os dois caíram ao chão e a idosa reconheceu-o, chamou pelo nome e disse que contaria para a mãe dele, segundo o depoimento.

De acordo com a polícia, para tentar escapar do jovem, a vítima pegou uma faca de serra mas o rapaz a tomou de sua mão e a feriu com um corte profundo no pescoço. O suspeito não conseguiu concluir o ato sexual, mas chegou a ejacular nas partes íntimas dela. Ele jogou suas roupas ensanguentadas em uma fossa e a arma do crime próximo a um córrego.

Segundo a delegada, o rapaz que também tem passagens por tentativa de estupro e por tentar entrar em uma casa onde duas meninas estavam sozinhas. O caso foi registrado como estupro seguido de morte, mas por ainda não ter finalizado o inquérito, há possibilidade de passar-se o caso para feminicídio.