Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Supermercado Nandas anuncia reforma; obras serão iniciadas na próxima semana

Durante entrevista ao RN, a empresária Cleres Suckow detalhou as mudanças e melhorias na loja.

Marcos Tomé/Região News

01 de Setembro de 2019 - 20:23

Supermercado Nandas anuncia reforma; obras serão iniciadas na próxima semana

Às vésperas de completar 23 anos de atividade em Sidrolândia, o Supermercado Nandas, anuncia o início das obras de reforma, ampliação e readequação da loja que funciona no centro da cidade no cruzamento da rua Santa Catarina com a Pernambuco.

Os investimentos anunciados pelo casal de empresários, Cleres Suckow e Acelino Cristaldo, darão maior conforto, comodidade, além de modernizar o espaço físico da loja que passará a contar um novo layout de fachada. A seção de frios, por exemplo, sofrerá várias mudanças com a instalação de novos equipamentos e ilhas.

No último sábado do mês de agosto (31), a empresa que é filiada à Rede Econômica (REDEMS), recepcionou a clientela com um café da manhã especial em comemoração aos 19 anos da rede de legistas que se uniram e montaram a central de compras. “Com preços competitivos e qualidade nos serviços ofertados aos consumidores, um novo Nandas está surgindo”, brinca um dos colaboradores.

Durante entrevista ao RN, a empresária Cleres Suckow detalhou as mudanças e melhorias na loja. Inicialmente serão investidos cerca de R$ 700 mil que irão garantir a readequação e reforma do prédio. Novos investimentos estão previstos numa segunda etapa, que ainda está em fase de projetos.

“Estamos muito felizes em poder comemorar com nossos clientes e amigos os 19 anos da Rede Econômica. Passamos por um momento bastante crítico, delicado em decorrência de fatores econômicos, mas graças a Deus vencemos. De tudo a gente tira proveito e certamente, Deus nos ensinou muito com tudo que passamos”, disse a empresária durante entrevista. Assista.

REDEMS completa 19 anos e Supermercado Nandas comemora com ofertas especiais

Supermercados Nandas vai passar por ampla reforma e readequação neste mês de setembro. Confira a entrevista com a empresária Cleres Suckow durante as comemorações dos 19 anos da Rede Econômica.

Publicado por Regiao News em Domingo, 1 de setembro de 2019