Com tereré com limão, ninho com nutella e açaí, Marianni Sorvetes chega a Sidrolândia

A sorveteria investe em uma produção 100% artesanal, com produtos naturais, sem saborizantes e corantes.

Além das taças e casquinhas, a sorveteria tem cookies feitos com chocolate belga. - Foto: Vanderi Tomé/Região News

Com o aumento da concorrência e uma clientela exigente, as sorveterias têm caprichado na qualidade e na criatividade para agradar os mais variados paladares. Pensando nisto, a Marianni Sorvetes Artesanais chega a Sidrolândia com a promessa de sorvete saudável e inovador. A sorveteria investe em uma produção 100% artesanal, com produtos naturais, sem saborizantes e corantes.

Na Rua São Paulo, n° 882, a sorveteria começa a funcionar neste sábado a partir das 10 horas. A aposta são os sabores que partem de opções tradicionais, como chocolate, nata e morango a variedades diferenciadas – caso dos sorvetes de paçoca, ninho com nutella, maracujá, manga com laranja, tereré com limão, doce de leite e pistache. A Marianni Sorvetes é a parada doce para a família toda. Além das taças e casquinhas, a sorveteria tem cookies feitos com chocolate belga (também produzido no local).

Sem adição de gordura hidrogenada, corantes, conservantes, aromatizantes, emustab ou saborizantes artificiais e feito apenas com frutas, a propaganda dos donos é de sabor leve e bem refrescante. Todo o sorvete é feito diariamente no local, pelos empresários Geovani Schmidt e Marianna Sarmento Abbate Schmidt.

Eles afirmam que o objetivo é resgatar a raiz artesanal e proporcionar aos clientes um sabor marcante, que remete principalmente a infância. “A cor e o cheiro vêm dos ingredientes naturais, frescos e selecionados, ou seja, nosso produto é raiz e artesanal. Tem mais sabor e mais cremosidade, fazendo com o produto tenha um gosto inesquecível com uma textura incrível”, comentam.

Calda de chocolate, durante processo de produção. Foto: Vanderi Tomé/Região News.

O casal destaca o potencial econômico de Sidrolândia, mas ressalta que o objetivo de implantar o investimento na cidade, é “trazer algo novo”. A expectativa segundo eles, “é que as pessoas além de criar algo sustentável, possam saírem de casa e ter um momento de descontração, com a família e amigos”.

Para quem já provou o sorvete, relata uma experiência, “de sabor único”. “Provei o de pistache com chocolate belga, posso afirmar que o gosto se encaixa perfeitamente, unindo o doce do pistache com o meio amargo do chocolate. É sabor único”, afirma um leitor. “O sorvete tem um frescor, não é enjoativo é daqueles que você pode provar vários, que vai sempre querer mais”, comenta outro.

A Marianni Sorvetes, será inaugurada neste sábado, às 10 horas. O horário de funcionamento será das 13h00 às 22h de segunda a segunda. A sorveteria fica na Rua São Paulo, n° 882 – Centro, na Galeria. Curta a pagina do estabelecimento no Instagram ou Facebook e fique por dentro das novidades e promoções.