Corpal lança sexta-feira Porto Royale, condomínio de alto padrão, investimento de R$ 16 milhões

O Porto Royalle é o primeiro empreendimento em Sidrolândia com o conceito Residence & Resort.

Corpal Incorporadora vai fazer o lançamento oficial do Condomínio Porto Royalle Residence & Resort dia 6 - Foto: Vanderi Tomé/Região News

Na próxima sexta-feira, dia 6, a Corpal Incorporadora vai fazer o lançamento oficial do Condomínio Porto Royalle Residence & Resort, um loteamento fechado projetado numa área de 18,65 hectares no prolongamento da Avenida Aquidaban com 307 lotes (que ocuparão 9,6 hectares). Mesmo antes de lançado o condomínio onde o investimento previsto é de R$ 16 milhões, é grande a procura pelos lotes com intenções de compra que supera 70% do empreendimento.

O Porto Royalle é o primeiro empreendimento em Sidrolândia com o conceito Residence & Resort. O morador terá uma estrutura de lazer que permitirá a ele usufruir do aquaplay infantil, bar, spa exclusivo, academia e brinquedoteca. Está projetada uma piscina tropical de borda infinita, com prainha que vai oferecer um cenário deslumbrante.

Com o Sport Center, o morador ainda tem acesso a quadra poliesportiva, futebol suíço, pista de caminhada e 2 sport grill, espaços ideais para reunir amigos enquanto se garante lazer e conforto na hora de facilitar a rotina.

Idealizado para toda a família, o Porto Royale ainda oferece espaços especiais para as crianças: biblioteca e playground. Lugares encantadores para os pequenos brincarem e passarem tempo se divertindo.

Tudo isso com a segurança e a exclusividade de um condomínio fechado, equipado com segurança 24 horas e controle de acesso equipado do monitoramento de câmeras.

RN vai conhecer condomínio de luxo em Dourados da Incorporadora Corpal

Infraestrutura, lazer e segurança, fatores determinantes para um condomínio; conheça o Porto Royale, empreendimento de alto padrão da Corpal em Dourados

Publicado por Regiao News em Quinta-feira, 28 de novembro de 2019