Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Geral

Gerson diz que incentivos fiscais são estratégicos para Estado atrair investimentos

Gerson diz que o Estado está construindo um modelo de desenvolvimento sustentável, com incremento da produção de energia limpa.

Redação/Região News

09 de Fevereiro de 2024 - 14:10

Gerson diz que incentivos fiscais são estratégicos para Estado atrair investimentos
Paulo Stefanello, Tereza Cristina, Vanda Camilo, Gerson Claro em visita a unidade da Inpasa em Sidrolândia. Foto: Carlos Godoy.

Ao participar nesta sexta-feira do lançamento da segunda etapa da unidade de Sidrolândia da Inpasa, onde serão investidos mais R$ 2 bilhões, o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, defendeu a concessão de incentivos fiscais como instrumento para atração de investimentos.

Graças a essa política de redução da carga tributária, Mato Grosso do Sul tem mantido um ritmo chinês de crescimento, com mais de R$ 80 bilhões de investimentos privados contratados, garantia da geração de emprego e renda, diversificação da nossa matriz econômica, com a agregação de valor à nossa produção primária", destacou o parlamentar.

Gerson diz que o Estado está construindo um modelo de desenvolvimento sustentável, com incremento da produção de energia limpa, dentro da perspectiva da busca do status de Estado carbono neutro.