Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Confira a agenda dos canditados a presidencia para hoje

O evento tucano será no sábado, em Salvador (BA,) e o dos petistas, no domingo em Brasília

R7

10 de Junho de 2010 - 08:38

A pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff, do PT, não têm compromissos públicos agendados para esta quinta-feira (10). Até o fim da semana, o partido de José Serra, PSDB e da Dilma realizam suas convenções para aprovar os nomes dos dois presidenciáveis. O evento tucano será no sábado, em Salvador (BA,) e o dos petistas, no domingo em Brasília.

A convenção do PV acontece hoje no Espaço Brasil 21, também em Brasília. O partido vai referendar os nomes de Marina Silva para a Presidência da República e de Guilherme Leal para o cargo de vice na chapa.

A um dia do lançamento oficial da candidatura, a senadora fez duras críticas ao relatório do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) sobre as alterações no Código Florestal. O documento foi apresentado na terça-feira à comissão especial que debate o assunto na Câmara dos Deputados.

Serra cancelou ontem uma visita que faria a São Paulo Fashion Week, na capital paulista, por conta de uma gripe. De acordo com sua assessoria, o tucano acompanharia a abertura dos desfiles da semana de moda, a partir das 15h.

Ontem, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, confirmou que Dilma irá para pelo menos três grandes festas juninas no Nordeste após uma viagem de seis dias pela Europa. De acordo com ele, presença da pré-candidata já está confirmada em Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Aracaju (SE) entre os dias 21 e 25 de junho.