Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fase regional III do Festival da Melhor Idade começa hoje em Dourados

Fundesporte

23 de Junho de 2010 - 13:10

Fase regional III do Festival da Melhor Idade começa hoje em Dourados
Fase regional III do Festival da Melhor Idade come - Fundesporte

O município de Dourados sedia a fase regional III do Festival da Melhor Idade. A competição inicia-se nesta quarta-feira (23) e vai até 26 de junho. Participam desta fase em Dourados os municípios de Caarapó, Eldorado, Iguatemi, Ivinhema, Naviraí, Nova Andradina, Sete Quedas e Dourados.

          A chegada das delegações está prevista para hoje (23) no horário de almoço, no Centro de Convivência do Idoso de Dourados (rua Cafelândia, 770, bairro Água Boa).
 
          A abertura está programada para as 19 horas também no CCI de Dourados. Após a solenidade de abertura acontecerá o concurso de dança de salão do festival.

          A gerente do Festival da Melhor Idade, Idileida Lima (Edi), informa que a composição de cada delegação deverá ter no máximo 30 pessoas relacionadas, incluindo chefe de delegação, atletas, técnicos e acompanhantes.

         O congresso técnico que aconteceu na ultima sexta-feira (18), na sede da Fundesporte, em Campo Grande, definiu as tabelas e horários dos jogos. 


Informações Campo Grande (Fase Estadual Final)

Data: 30 de junho até 4 de julho de 2010

Congresso Técnico: dia 29 de junho, às 14 horas, na sala de multimeios no bloco A da UCDB.

          Participarão da fase final os municípios classificados nas fases regionais de 2010 em 1º e 2º lugares por modalidade e sexo e o campeão geral do Festival da Melhor Idade, fase final 2009 (Três Lagoas).