Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ladrões são presos após assalto a casa lotérica no centro de Dourados

Foram presos dois adultos e apreendidos dois adolescentes

Tv morena

25 de Junho de 2010 - 08:22

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos após um assalto a uma casa lotérica no centro de Dourados na tarde desta quinta-feira. O roubo ocorreu na Rua Toshinobu Katayama, por volta das 15 horas.

Segundo a Polícia Militar, os dois adultos, Willian da Silva, conhecido como Dudu, e Argeu Oliveira Lopes, armados com um revólver calibre 38 entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, enquanto que os jovens, de 16 e 17 anos de idade, ficaram do lado de fora, em duas motocicletas.

Os adultos roubaram R$ 3,5 mil do estabelecimento e fugiram nas motos que eram conduzidas pelos menores de idade. Entretanto, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe do pelotão de Motocicletas que estava fazendo rondas na região do roubo, perseguiu e conseguiu prender os bandidos.

Um dos bandidos, Silva, era interno do semi-aberto de Dourados, cumprindo pena também por roubo. Os quatro integrantes da quadrilha foram conduzidos pelos policiais, junto com as motos utilizadas na fuga, o dinheiro e a arma, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.