Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Moka registra candidatura ao Senado ao lado de André e Antonieta

Cerca de 196 candidatos a deputado federal e estadual compõem o arco de alianças que apóia a reeleição de Puccinelli

Da Redação

05 de Julho de 2010 - 21:00

Moka registra candidatura ao Senado ao lado de André e  Antonieta
Moka registra candidatura ao Senado ao lado de Andr - Foto: Divulga

O deputado federal Waldemir Moka (PMDB), candidato ao Senado pela coligação Amor, Trabalho e Fé, oficializou no final da tarde desta segunda-feira a sua candidatura, entregando os documentos no Tribunal Regional Eleitoral, juntamente com o governador André Puccinelli, candidato à reeleição, a candidata à vice-governadora, Simone Tebet, e a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad, primeira suplente. O segundo suplente de Moka é o vereador douradense, Gino Ferreira (DEM).

Cerca de 196 candidatos a deputado federal e estadual compõem o arco de alianças que apóia a reeleição de Puccinelli e a chapa para o Senado, com Moka e Murilo. O registro das candidaturas foi realizado no Tribunal Regional Eleitoral em Campo Grande/>, e definido por Puccinelli como o ato mais importante da consolidação do início da campanha.

Moka disse que o registro é um passo importante que abre caminho para colocar, realmente, a campanha na rua. O deputado reafirmou que a Justiça Eleitoral deve agir com rigor contra os candidatos que têm a ficha suja “porque essa é uma exigência da sociedade que não pode ser protelada”.

Além de Puccinelli, participaram do ato de registro das candidaturas os presidentes da maioria dos partidos aliados e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.