Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Procura por Willian Borges pode ter chego ao fim, corpo é encontrado

O rapaz de 22 anos de idade estava desaparecido a mais de 40 dias. Willian era morador do Assentamento São Pedro

Marcos Tomé/Região News

06 de Julho de 2010 - 07:10

Procura por Willian Borges pode ter chego ao fim, corpo é encontrado
Procura por Willians Borges chega ao fim, seu corpo foi - Foto: Divulga

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição com características físicas do sidrolandense Willian Borges de Matos. Segundo o Delegado de Policia de Sidrolândia, Dr. Valter Guisse o corpo foi encontrado no final da tarde de ontem (5) em uma plantação de milho em uma estrada vicinal sentido Nioque em Maracajú.

O rapaz de 22 anos de idade está desaparecido a mais de 40 dias. Willian era morador do Assentamento São Pedro, em Sidrolândia e a última vez que foi visto estava saindo do assentamento, no dia 24 de maio, com R$ 25 mil em cédulas para comprar um boi. Ele trabalhava com compra e venda de gado.

Naquele dia, Willian usava calça jeans e camisa pólo de cor vermelha, além de boné e botina. Sua esposa Máxime Muliere e familiares, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Maracajú para fazer o reconhecimento do corpo, familiares disseram que o vestuário e porte físico do referido cadáver coincide com o de Willian, porém, devido ao avançado estado de putrefação somente um exame de DNA poderá confirmar tal suspeita.

O corpo foi encontrado por Policiais Civis de Maracajú e o mesmo se encontra no IML de Sidrolândia para levantamentos necrópsicos para atestar causa morte. Dr. Valter Guisse informou ao regiaonews que exame de DNA será realizado em Campo Grande/> para confirmar se o corpo é de Willian Borges.

Willian era casado e tinha uma filha com menos de um ano. Familiares estavam desesperados por informações do paradeiro do rapaz. A Justiça local chegou a decretar a prisão de um amigo que estava acompanhando Willian no dia do desaparecimento. Mas por falta de provas a prisão foi revogada.

Se confirmado a suspeita de que o corpo encontrado é realmente de Willian Borges deverá ser sepultado no cemitério local São Sebastião e não haverá velório devido ao estado avançado de decomposição.

Familiares, amigos e parentes irão dar Adeus a Willian Borges somente no ato do enterro de seu corpo, “se confirmado”.