Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Câmara envia Moção de Pesar a familiares de Arthur Boigues em Jateí

Assessoria/Região News

17 de Novembro de 2010 - 16:58

Os vereadores da Câmara de Jateí estiveram reunidos para sessão na noite de ontem terça-feira (16), aprovaram a Moção de Pesar de autoria do Vereador Armando Jorge de Souza e demais, aos familiares do saudoso Arthur Boigues, falecido no dia 02 de outubro na cidade de Jateí.

Em nome da população jateiense consternamos aos familiares do saudoso Senhor ARTHUR BOIGUES, (in-memorian) Proprietário e Pecuarista em nosso Município/>, falecido no dia 02 de Outubro de 2010, nossas sinceras condolências a todos os seus familiares que certamente estão de luto coletivo pela fatalidade ocorrida.  

A presente Moção de Pesar, tem por finalidade levar ao conhecimento de seus familiares o pesar de toda comunidade Jateiense pelo triste acontecimento. O Srº ARTHUR BOIGUES, natural da cidade de Álvares Machado, Estado de São Paulo, iniciou sua vida como comerciante no ano de 1964 no travessão dos 2 bolichos, divisa entre os Municípios de Jateí e Vicentina, fixou residência no município de Jateí em agosto de 1964, atuou muitos anos na agricultura e na pecuária, gerando emprego e renda e conseqüentemente contribuindo para o desenvolvimento e o progresso do nosso município. Pai de 07 filhos, um cidadão que sempre procurou o bem estar de todos para o melhor convívio da vida em sociedade, pessoa de extrema boa índole, ótimo pai, não mediu esforços em oferecer aos filhos uma educação que pudesse espelhar os princípios morais e éticos que nortearam sua existência.

Por fim, a população do Município de Jateí sente com todos os familiares o falecimento deste amigo de todos, e este Legislativo manifesta profundas condolências pelo seu falecimento, que deixa saudades e uma lacuna de difícil preenchimento.