Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher perde controle de veículo e invade Farmácia no centro de Fátima do Sul

Fátima News

20 de Maio de 2011 - 07:33

Uma mulher (até o momento não identificada) perdeu o controle de seu veiculo Gol/VW, branco e acabou invadindo a Farmácia Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida 09 de Julho, esquina com a Rua Antonio Barbosa,  centro de Fátima do Sul.

Segundo Informações preliminares, o fato teria ocorrido por volta das 00h05, da madrugada desta sexta-feira (20). A motorista encontrava-se em um bar próximo, e ao deixar o local acabou perdendo o controle do veiculo vindo a se chocar no pilar que separa uma das portas.

A Policia Militar esteve no local realizando os levantamentos de praxe. Segundo populares presentes no local, o veiculo seria de outra pessoa que no momento do acidente encontrava-se trabalhando na empresa Ceara.

Aproveitando e Furtando

Um fato bem inusitado também foi registrado logo após o acidente, dois indivíduos (até o momento não identificados) que passavam pelo local, tentavam furtar alguns produtos do veiculo, sendo que os mesmo não obtiveram êxito devido à chegada de uma funcionaria da Farmácia.

Atrevidos os indivíduos permaneceram próximo a Farmácia, e em um descuido da funcionaria, apropriaram de seu capacete e tomaram rumo ignorado.