Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sessão da Câmara acontece dia 22 às 11h com entrega de homenagens à noite na OAB

Na mesma data serão homenageadas sete personalidades do universo jurídico, por indicação dos vereadores Davi Olindo (SDD) e Ilson Peres (PSDB).

Assessoria

17 de Abril de 2014 - 13:26

Em virtude do feriado de Tiradentes, 21 de abril, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia extraordinariamente não acontecerá na segunda-feira. Por determinação do regimento interno, ela ocorrerá no primeiro dia útil subsequente, que será na terça-feira (22), às 11h00.

Na mesma data serão homenageadas sete personalidades do universo jurídico, por indicação dos vereadores Davi Olindo (SDD) e Ilson Peres (PSDB). As moções de Congratulação e Reconhecimento serão endereçadas a juízes, promotores e defensores, enquanto o magistrado Marcelo Câmara Raslan, hoje desembargador do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, receberá uma Moção Honrosa de Reconhecimento.

Sessão da Câmara acontece dia 22 às 11h com entrega de homenagens à noite na OAB

“Pra nós é de uma alegria enorme valorizar o trabalho dessas personalidades, principalmente a figura do Dr. Raslan, que possui muita afinidade com o município. Já recebeu outros títulos aqui em Sidrolândia, da própria Câmara e tem uma bela carreira”, explica Peres. A entrega das homenagens será feita em um jantar organizado pela 25º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), presidida em Sidrolândia por Davi Olindo. O evento está marcado para as 20h00.