Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia flagra quadrilha de desmanche e receptador é preso embaixo da cama

O veículo e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga. A pena para o crime varia de um a quatro anos de reclusão.

Campo Grande News

22 de Abril de 2014 - 10:36

O “entra e sai” de motos em uma residência na rua Senador Teotônio Vilela, no bairro Parati, em Campo Grande, levou a Polícia até o local na tarde de ontem (21), quando uma quadrilha envolvida no desmanche de motos foi presa em flagrante.

Os militares iniciaram a ronda por volta das 16h, quando uma testemunha permitiu a entrada no local. A guarnição flagrou os suspeitos desmontando uma moto Honda Tornado vermelha que possui cadastro de roubo. Eles então localizaram, em vistoria no imóvel, Humberto Barbosa Chaves, 19 anos, que estava debaixo da cama.

Ele confessou que comprou o veículo por R$ 400 de Luan Marcel Costa Antunes, 19 anos, na sexta-feira (18). A intenção era retirar o motor e colocar em sua moto Honda Twister. A Polícia foi até à casa, quando este informou que adquiriu o veículo por R$ 300 de um “cidadão desconhecido”.

Humberto, Luan e os irmãos Ronaldo e Daniel Costa da Silva, de 19 e 21 anos respectivamente, vão responder pelo crime de receptação. O veículo e os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A pena para o crime varia de um a quatro anos de reclusão.