Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Cocaína, pasta base e armas de fogo são encontradas em caixa de areia pelo DOF

Com a prisão, o condutor contou que a droga e as armas foram adquiridas na cidade de Ponta Porã e seriam levadas para Goiânia (GO).

Midiamax

08 de Julho de 2014 - 13:46

Durante uma revista, equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram drogas e armas de fogo em uma caixa de areia que era transportada em um GM Meriva, de cor cinza, com placas de Goiânia (GO), conduzido por rapaz apenas identificado como, I.H.M.G, de 19 anos, que é morador da cidade de Trindade (GO). O flagrante aconteceu ao meio dia em um bloqueio realizado na BR-463, em Ponta Porã.

No compartimento da caixa foram encontrados 11 tabletes de pasta base de cocaína, que pesavam 11,7 quilos, um tablete de cocaína de 1,1 quilos, e dois revólveres, sendo de calibres 38 e 22, ambos da marca Taurus. Além disso, as embalagens tinham marcação com “escorpião”, caso parecido com outras apreensões que já foram realizadas em Mato Grosso do Sul.

Com a prisão, o condutor contou que a droga e as armas foram adquiridas na cidade de Ponta Porã e seriam levadas para Goiânia (GO). O caso foi encaminhado para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.