Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem é morto pelo cunhado na casa da irmã após pedir dinheiro para comprar droga

O suspeito pegou uma faca de cozinha e deu um único golpe no cunhado, que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu.

Midiamax

09 de Julho de 2014 - 07:10

Um homem de 37 anos foi morto com uma facada no peito, no fim da tarde desta terça-feira (8), na Rua Luis Bento, no Jardim Itália. Segundo os familiares, Cristiano Domingues, foi morto pelo próprio cunhado, um homem de 33 anos.

De acordo com Graziela Siqueira, de 28 anos, irmã da vítima e mulher do suspeito, o irmão seria usuário de drogas e teria ido até a casa dela pedir dinheiro. Ela teria dito que não daria dinheiro para ele, e o irmão se recusou a sair da casa.

O suspeito teria discutido com o cunhado e os dois entraram em luta. O suspeito pegou uma faca de cozinha e deu um único golpe no cunhado, que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu.

Ainda segundo Graziela, o irmão era usuário de drogas desde os 10 anos, morava com a mãe e constantemente ia a casa dela, onde também funciona um salão de beleza, para pedir dinheiro.

Um vizinho, que não quis se identificar, disse ao Midiamax já ter sido vítima de furto, cometido por Cristiano. Conforme o tenente Matheus, do 1° Batalhão de Polícia Militar, a vítima possuía passagens pela polícia pelos crimes de porte de arma, homicídio e roubo.