Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulheres são presas pela Polícia Federal com 7,5 kg de cocaína na fronteira

Elas viajavam em um ônibus que seguia para Campo Grande. Cada uma delas transportava a droga presa ao corpo.

DIÁRIO CORUMBAENSE

12 de Julho de 2014 - 09:18

Duas mulheres, com idades de 21 e 32 anos, foram presas por volta das 12h desta sexta-feira (11), transportando 7 quilos e 545 gramas de cocaína. O flagrante, da Polícia Federal, foi feito durante fiscalização de rotina no posto fiscal do Lampião Aceso, na rodovia BR-262 em Corumbá (MS). Elas viajavam em um ônibus que seguia para Campo Grande. Cada uma delas transportava a droga presa ao corpo.

Moradoras na cidade paraense de São Miguel do Guamá, as mulheres demonstraram nervosismo excessivo ao serem abordadas pelos policiais e não davam, de maneira convincente, justificativas para a viagem a Corumbá. Na revista íntima, uma agente da Polícia Federal encontrou os invólucros atados ao abdômen de cada uma.

Ambas informaram que receberam o entorpecente em Corumbá, de uma boliviana, para ser entregue a uma pessoa na rodoviária de Goiânia (GO), mas não revelaram nomes. As duas, junto com a droga, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal, acusadas de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. Em caso de condenação judicial podem pegar até 15 anos de prisão.