Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Diagnosticado com dengue, Gusttavo Lima passa bem, diz boletim

Por conta da evolução do quadro clínico, Gusttavo Lima voltará aos palcos ainda esta semana para cumprir normalmente sua agenda de shows

REVISTAQUEM

22 de Julho de 2014 - 07:25

Gusttavo Lima foi afastado dos palcos na última semana devido à dengue, mas, segundo boletim médico divulgado pela assessoria do cantor, na noite de segunda-feira (21), o estado de saúde dele é cada vez melhor.

Mais cedo, o sertanejo esteve no hospital para avaliação médica, onde precisou fazer exames que indicaram que os "níveis de plaquetas estão em ascensão". "Gusttavo Lima está se recuperando em casa e que não chegou a ser internado. Ele passou algumas horas no hospital sábado (19), para realizar exames e ficar em observação. Domingo (20) e hoje, retornou para exames e acompanhamento médico.", ressaltou o comunicado.
saiba mais

"Por conta da evolução do quadro clínico, Gusttavo Lima voltará aos palcos ainda esta semana para cumprir normalmente sua agenda de shows", acrescentou. As próximas apresentações acontecem em São José do Rio Preto – SP (24/07); Vargem Grande do Sul – SP (25/07); Salvador – BA (26/07) e em São Luís (27/07).