Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Caminhoneiro perde controle de veículo, tomba e percorre dez metros antes de parar

O fato aconteceu na Avenida Marajoara quase esquina com a Rua Catalício Gonçalves, no Bairro Bálsamo

Midiamax

22 de Julho de 2014 - 08:40

Aparecido Francisco da Silva, de 33 anos, condutor do Volkswagen vermelho, placas BML-3753, de Campo Grande (MS), se envolveu em um acidente por volta das 7h30 desta terça-feira (22). O fato aconteceu na Avenida Marajoara quase esquina com a Rua Catalício Gonçalves, no Bairro Bálsamo, região sul de Campo Grande.

O homem conduzia o veículo que estava carregado com peças de carne pela Marajoara. Ao se aproximar do cruzamento com a Catalício, o caminhoneiro percebeu que estava sem freio. Com isso, ele perdeu o controle do veículo, que bateu no canteiro, tombou e se arrastou por dez metros até parar próximo de uma calçada.

A cena foi vista pelo calheiro Egildo Barros, de 40 anos, que pilotava uma motocicleta que seguia na mesma direção do caminhão, a uma distância aproximada de dez metros. “Eu ajudei ele a sair do caminhão. Ele reclamava de dor e disse que quando colocou o pé no freio, ele não o achou”, conta.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com diversas escoriações leves. Aparecido Francisco foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guanandi, área sul de Campo Grande.