Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mais de 25 mil pessoas acompanham desfile pelos 115 anos de Campo Grande

O efetivo recebeu reforço para garantir segurança à população. São 10 motociclistas, 35 policiais a pé, e outras viaturas que estão no entorno

Midiamax

26 de Agosto de 2014 - 10:40

Mais de 25 mil pessoas assistem ao desfile pelos 115 anos de Campo Grande nesta terça-feira (26). A chuva acabou atrasando o evento em mais de meia hora, mas não desanimou o público.

Segundo a estimativa da Polícia Militar, o público pode chegar a 30 mil pessoas. O efetivo recebeu reforço para garantir segurança à população. São 10 motociclistas, 35 policiais a pé, e outras viaturas que estão no entorno da Rua 14 de Julho, além de 70 guardas municipais e militares.

Durante a abertura, algumas senhoras furaram o sistema de segurança para fazer uma foto com o governador André Puccinelli (PMDB), que atendeu ao pedido, desceu do palanque e posou ao lado das mulheres.

Outro incidente na abertura chamou atenção da população. Alguns balões de gás hélio, que levavam uma faixa alusiva ao aniversário, acabaram presos em um dos fios que cruzam a 14 de Julho.

O prefeito Gilmar Olarte (PP) abriu oficialmente o desfile. Agradecendo a Deus pela cidade, pediu forças para administrar a cidade. Em seguida, participou do desfile, acompanhado da primeira dama, Andreia Olarte.