Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Naviraí: Homem de 24 anos é preso acusado de tentar matar jovem

Francismar foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e, também foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Dourados News

28 de Agosto de 2014 - 13:16

Policiais civis de Naviraí prenderam na quarta-feira (27) Francismar Andrade dos Santos, 24 anos. A ação ocorreu no bairro Jardim Paraíso, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva de tentativa de homicídio e flagrante de posse ilegal de arma de fogo.

No dia 10 de agosto, foi registrada ocorrência que versava sobre tentativa de homicídio, quando um jovem de 19 anos caminhava pela rua e, uma pessoa não identificada efetuou vários disparos de arma, sendo que um deles atingiu a vítima.

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí identificou dois dias depois (12), o acusado dos disparos, que se tratava de Francismar e a prisão preventiva dele foi deferida pela Justiça.

Os agentes apreenderam um revólver calibre. 38, que estava municiado com cinco cápsulas intactas, que segundo o preso, foi à mesma arma usada no crime.

Francismar foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e, também foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva. Em seguida foi encaminhado para penitenciária da cidade, onde se encontra à disposição da justiça.