Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Motociclista é encaminhada ao H.A. após trauma no ombro em acidente em Três Lagoas

A mulher ainda informou não ter visto a seta do VW Gol ligada e sinalizando a intenção de fazer a manobra, vindo a colidir em sua lateral traseira direita.

Rádio Caçula

29 de Agosto de 2014 - 15:25

O Pelotão da Polícia Militar foi acionada via Copom a comparecer na Avenida Clodoaldo Garcia, bairro Santos Dumont, para atender um acidente de trânsito com vítima.

Conforme informações policiais, uma mulher conduzia sua motocicleta Honda Biz, 125 de placas de Três Lagoas, com uma passageira pela Av. Clodoaldo Garcia no sentido CBM/2º BPM, quando próximo ao cruzamento com a Rua Travessa Aderaldo Lima Bonfim, a mesma alegou ter sido surpreendida pelo condutor do veículo VW Gol de Placas de Três Lagoas.

A vítima afirmou que o motorista estava na mesma via e sentido e que fez a conversão à direita a fim de entrar na Tv Aderaldo Lima Bonfim. A mulher ainda informou não ter visto a seta do VW Gol ligada e sinalizando a intenção de fazer a manobra, vindo a colidir em sua lateral traseira direita.

Do acidente resultou em danos a ambos os veículos e que a condutora foi conduzida ao Hospital Auxiliadora Pela Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com trauma no ombro.