Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Sidrolandia

Amigos criam grupo para homenagear adolescente assassinado

Mais de 160 pessoas participam do grupo que está repleto de mensagens em solidariedade à família, e também de indignação

Campo Grande News

16 de Setembro de 2014 - 08:47

Grupo criado em uma rede social presta homenagens a Alex Thadeu Figueiredo Schois de Oliveira, 17 anos, encontrado morto no domingo (14), em um matagal na Chácara dos Poderes, em Campo Grande. A polícia trabalha com a hipótese inicial de latrocínio e também apura uma briga ocorrida na festa onde ele estava sábado (13) à noite.

Mais de 160 pessoas participam do grupo que está repleto de mensagens em solidariedade à família, e também de indignação. Muitos amigos do adolescente ainda não conseguiram entender o que aconteceu e cobram uma resposta. “Que a justiça seja feita, é a única coisa que peço”, diz uma das postagens.

Em muitas outras, amigos e colegas de escola lembram dos momentos que passaram ao lado de Alex e da falta que ele irá fazer: “Felicidade exalando sorriso de malandro, vai dar saudade de você”, “Papai do céu guie esse anjo até o seu lado, a parte dele já foi feita na terra, [ele] trouxe alegria a todos que estavam a sua volta”, “Vai deixar saudades maninho”, diziam algumas das mensagens.

Investigações – A Polícia Civil da Capital, por meio da 3ª da Delegacia de Polícia, apura as circunstâncias do crime. Familiares e pessoas próximas a vítima foram chamadas para prestar depoimento. A moto que ele utilizava na noite de sábado, quando saiu de casa para ir à festa na Chácara dos Poderes, ainda não foi encontrada, por isso, uma das hipóteses e de que ele tenha sido vítima de latrocínio. Uma briga no evento também é apurada.