Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Ato contra corrupção pede que MPF investigue candidato a governo de MS, Delcídio do PT

Segundo o presidente regional do PSDB, Carlos Alberto Assis, o pedido de investigação é da Coligação Novo Tempo

Correio do Estado

17 de Setembro de 2014 - 15:59

Manifestantes promovem na tarde desta quarta-feira (17), na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Espírito Santo, em Campo Grande, o “Ato contra a corrupção”. O grupo seguiu em caminhada até o Ministério Público Federal (MPF), cantando o hino nacional, para protocolar pedido de investigação sobre a participação do senador Delcídio do Amaral, do PT, candidato a governo de MS, no escândalo de corrupção da Petrobras, revelado pela mídia nacional e investigado pelo Congresso Nacional.

Segundo o presidente regional do PSDB, Carlos Alberto Assis, o pedido de investigação é da Coligação Novo Tempo. “Delcídio disse que estamos mentindo. Queremos, então, que ele prove a verdade, só isso”.

Ontem, representantes dos partidos que compõem a coligação apresentaram uma carta com o tema MS Contra a Corrupção. O documento pede por “respostas e explicações daqueles que vêm sendo apontados como parte do maior escândalo de corrupção da história do Brasil: a Máfia da Petrobras”. O documento está sendo apresentado à população no manifesto desta quarta.