Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Jovem fica gravemente ferida após colidir Biz em carreta na saída para Batayporã

O motorista da carreta disse que ainda tentou evitar a colisão parando o veículo quando percebeu que a motociclista invadiu a pista contrária

Jornal da Nova

22 de Setembro de 2014 - 08:36

Na madrugada deste domingo (21) por volta das 4h, uma jovem de 23 anos que conduzia uma Honda/Biz, com placa de Nova Andradina, colidiu frontalmente com uma carreta Scania, com placas de Jardim Alegre (PR), carregada com adubo no anel viário que dá acesso a rotatória da MS 134, saída para Batayporã, nas proximidades de um recinto de festas.

Segundo informações apuradas no local, a jovem estava em uma festa próxima ao local quando a mesma voltava para a região central e acabou colidindo de frente com o veículo pesado que seguia no sentido contrário.

Com a colisão, a jovem teve diversos ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional. O Hospital Regional informou ao Jornal da Nova que a jovem foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados com múltiplas fraturas e um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.

O motorista da carreta disse que ainda tentou evitar a colisão parando o veículo quando percebeu que a motociclista invadiu a pista contrária, mas mesmo assim a jovem colidiu de frente. Informações militares davam conta que a jovem apresentava estar em visível estado de embriaguez, no compartimento da Biz, havia uma bolsa térmica com lata de cerveja.

A motocicleta ficou completamente destruída com a colisão, a carreta teve pequenas avarias. A Polícia Militar e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) estiveram no local atendendo a ocorrência e orientando o trânsito.