Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem morre após perder o controle de motocicleta e colidir em galhos na MS-376

Segundo o boletim de ocorrência gerado no Distrito Policial de Glória de Dourados, Jéssica conduzia a Honda Biz, branca, placa OOI-5305 de Deodápolis (MS)

MidiaMax

23 de Setembro de 2014 - 16:03

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 5 horas, Jéssica de Souza Oliveira, de 23 anos, morreu em um acidente na Rodovia MS-376. A jovem pilotava uma motocicleta no trecho entre Glória de Dourados e Deodápolis quando perdeu a direção do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência gerado no Distrito Policial de Glória de Dourados, Jéssica conduzia a Honda Biz, branca, placa OOI-5305 de Deodápolis (MS). Ela estava com o garupa Alexson Umberto Alves da Silva, de 31 anos, quando perdeu o controle da direção, atravessou a pista e colidiu em alguns falhos que estavam no acostamento.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital, mas Jéssica não resistiu ao acidente. O garupa teve escoriações pelo corpo e recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.