Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Após ser esfaqueado e agredido a pauladas, idoso luta com ladrão e o expulsa de casa

A vítima disse que estava dormindo quando ouviu um barulho. Ao se levantar, encontrou um ladrão na sala armado com um facão

Midiamax

20 de Outubro de 2014 - 15:01

Um homem de 69 anos foi esfaqueado e agredido a pauladas após ser surpreendido por um ladrão que invadiu o imóvel em que mora, no Jardim Iurapuru, região sul de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 22 horas de domingo (19) e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na manhã desta segunda-feira (20).

A vítima disse que estava dormindo quando ouviu um barulho. Ao se levantar, encontrou um ladrão na sala armado com um facão. O criminoso ameaçou o morador dizendo “seu velho safado, passa o dinheiro da droga, senão roubo seus caminhões”.

O homem contou que tentou explicar ao criminoso que não tinha droga e nem dinheiro em casa, porém entregou a quantia de R$ 70. O ladrão, que achou pouco, deu uma facada nas costas da vítima e outra na coxa, além de duas pauladas.

Mesmo ferido, o morador ainda lutou com o ladrão, que estava agitado e acabou fugindo. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.