Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Distrito Nova Esperança conta com sinal de telefonia celular e internet grátis

Nas palavras do prefeito a intenção da viabilização desta antena foi de facilitar a vida dos munícipes de Jateí moradores no distrito

Valéria Batista

20 de Outubro de 2014 - 16:14

No município de Jateí, os moradores do Distrito Nova Esperança conta com mais um investimento da administração do prefeito Arilson Nascimento Targino, desta vez a instalação da antena que facilita o acesso de telefonia celular e o sistema de internet grátis.

Esta é uma realidade que há muitos anos foi reinvindicação dos moradores daquela localidade, uma iniciativa do Prefeito Arilson Targino mostrando o compromisso que sua gestão tem com o bem estar e melhores condições para os munícipes do distrito, tornando-se um verdadeiro local digital.

A distribuição da internet gratuita é feita por uma rede sem fio, conhecida como WI-FI. O sinal é aberto, na qual todos os moradores e visitantes poderão ter acesso gratuito, ou seja, sem custo algum ao usuário para navegação no mundo digital.

Nas palavras do prefeito a intenção da viabilização desta antena foi de facilitar a vida dos munícipes de Jateí moradores no distrito, assim como seus visitantes, na qual era visível o descontentamento da população, que se encontrava com dificuldades para o funcionamento dos aparelhos de celulares nesta localidade e principalmente da internet, uma tecnologia essencial na vida dos cidadãos.

“Realmente um grande sonho se torna realidade, sinal de celular e de internet para todos” diz o prefeito que completa “Nosso compromisso é com o cidadão jateiense, assumimos o governo municipal com o propósito de grandes investimentos, portanto, não medimos esforços para executar nosso plano de ações, visando bem estar e principalmente melhor qualidade de vida a todos”.