Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Acidente entre três veículos tumultua trânsito em Campo Grande

O despachante Francisco Zilton, de 43 anos, conduzia a caminhonete que foi erguida pelo carro

G1/MS

21 de Outubro de 2014 - 16:12

Um acidente provocou um engarrafamento na rua Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (21). Três veículos estavam envolvidos no acidente que aconteceu por volta das 7h30 (de MS). O trânsito ficou lento.

Uma caminhonete teria colidido na traseira de um carro em frente a uma escola e empurrou o carro até colidir com outra caminhonete e ergueu a traseira do veículo. Ninguém ficou ferido.

O motorista que teria provocado o acidente não quis se identificar. Ele disse ao site que é de Mato Grosso e veio a Campo Grande para uma reunião quando aconteceu o acidente. “Não conheço muito a cidade, mas isso não é desculpa trânsito é tudo igual. Foi distração minha”, afirmou.

O despachante Francisco Zilton, de 43 anos, conduzia a caminhonete que foi erguida pelo carro. Ele disse que levou um susto e acredita que, se estivesse parado, o impacto seria maior.

“É uma vergonha, estamos esperando a polícia aqui há mais de uma hora e eles disseram que vão demorar mais. Se fosse uma outra rua qualquer, mas é uma rua de grande fluxo”, disse.