Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Vítima de sequestro relâmpago, acadêmica é amarrada e tem veículo roubado na Capital

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava num veículo Onix em frente a uma faculdade, quando foi surpreendida por um bandido

Correio do Estado

22 de Outubro de 2014 - 08:45

Uma acadêmica de 21 anos foi vítima de sequestro relâmpago e teve o veículo roubado por volta das 19h desta terça-feira (21). O crime teve início na Rua Amando de Oliveira, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava num veículo Onix em frente a uma faculdade, quando foi surpreendida por um bandido. Ele disse: "calma, não desça do carro, se não reagir não vou fazer mal para você. Quero somente o carro". Em seguida, ele entrou no veículo e obrigou a vítima a dirigir.

Após um tempo, o criminoso amarrou a estudante numa cerca, num local escuro e fugiu com o veículo.

A jovem gritou por socorro, quando um homem, aparentemente embriagado, se aproximou e tentou molestá-la. Ele não conseguiu desamarrá-la e então saiu de perto para procurar um alicate. Neste momento, ela mesma conseguiu se soltar e caminhou em direção a algumas luzes que via.

Quando o homem embriagado notou que ela se afastava do local, começou a correr atrás da jovem. Ela também correu e cercou um motociclista, que passava no momento.

Ainda de acordo com o registro da polícia, o motociclista levou a acadêmica até o Batalhão da Polícia Militar do Bairro Coophavilla 2.

Um colega de faculdade ligou várias vezes no celular da jovem. O criminoso atendeu uma das ligações e contou que a deixaria próximo ao lixão. O colega, por sua vez, avisou a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

O carro foi encontrado pela Guarda, abandonado, com as chaves no assoalho, na madrugada de hoje (22), na Avenida Gury Marques, em frente a Rodoviária de Campo Grande. Já o bandido fugiu levando a bolsa com documentos da estudante.