Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher liga o gás de residência para morrer e matar os filhos

Ela e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar onde alegou que tentou se matar e matar os seus filhos porque não tem dinheiro para comprar comida

Correio do Estado

22 de Outubro de 2014 - 14:38

Uma mulher se trancou em casa com os filhos - o mais velho de dois anos e, o outro de um ano e dois meses - e ligou o gás para que todos morressem. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (22) no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas.

Segundo vizinhos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao sentirem um forte cheiro de gás. Ao chegarem ao local, eles observaram que a mãe havia ligado o gás propositalmente.

Ela e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar onde alegou que tentou se matar e matar os seus filhos porque não tem dinheiro para comprar comida e está endividada. “Ele disse, inclusive que iria tentar, mais uma vez, matar a todos e se matar”, destacou.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e ela poderá responder por tentativa de homicídio. As crianças foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora onde permanecem internados em observação.