Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Esporte

Willian vê título próximo, mas afirma que ainda não está ganho

O primeiro tempo do duelo contra o Peixe foi muito ruim e mereceu bronca de Marcelo Oliveira no intervalo

GazetaEsportiva

18 de Novembro de 2014 - 08:51

O Cruzeiro está com a mão na taça do Brasileiro. A Raposa precisa de mais duas vitórias para ficar com o título independente de qualquer resultado. Apesar da conquista estar muito próxima ninguém no time mineiro considera que o Brasileirão já está ganho. Este é o caso do atacante Willian, que considera o triunfo contra o Santos importantíssimo, mas pede pés no chão.

“Claro que ninguém acha que está ganho. Mais importante foi à gente ter feito nossa parte. Não adianta torcer para o São Paulo perder e não fazer nossa parte. A gente fica feliz, quer descansar. O importante é que saímos satisfeitos e próximos de concretizar um título muito especial”, declarou.

O primeiro tempo do duelo contra o Peixe foi muito ruim e mereceu bronca de Marcelo Oliveira no intervalo. “Somos uma equipe muito intensa, temos que recompor e atacar. O Marcelo foi feliz, cobrou de forma correta, voltamos diferentes e fizemos um belo segundo tempo”, afirmou.

Se o título Brasileiro está muito perto, o da Copa do Brasil é um pouco mais difícil de conquistar, mas Willian quer pensar somente nos próximos jogos. “Não tem nem porque falar de Copa do Brasil. Temos três jogos importantíssimos que vão definir nossa reta final no Brasileiro. Foco total contra o Grêmio, que vai ser superdifícil. Espero que possamos estar preparados”, concluiu.