Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Veículo não respeita preferencial e tem perda total ao colidir em ônibus

Segundo o BPTRAN (Batalhão da Polícia de Trânsito), o coletivo trafegava na preferencial, que não foi respeitada pelo motorista do automóvel

Campo Grande News

26 de Novembro de 2014 - 14:29

Um veículo não respeitou a preferencial e colidiu com um ônibus do transporte coletivo urbano de passageiros no Bairro Mata do Jacinto, na saída para Cuiabá, por volta das 14h10 desta quarta-feira (26). O carro ficou bastante destruída e teve perda total.

O ônibus do consórcio Guaicurus trafegava pela Rua Capiatã quando foi atingido pelo veículo Gol, conduzido pelo pedreiro Manoel Gonçalves Padilha, 50 anos, que estava na Rua Marquês de Leão.

Segundo o BPTRAN (Batalhão da Polícia de Trânsito), o coletivo trafegava na preferencial, que não foi respeitada pelo motorista do automóvel. Manoel resistiu a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas aceitou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, após sentir dores no pescoço e na coluna.

De acordo com o filho do pedreiro, o motorista Thiago Gonçalves Padilha, 27, o carro teve perda total porque o motor ficou totalmente destruído com o impacto da batida.

Ninguém do ônibus ficou ferido, segundo o BPTRAN. Este é o segundo acidente envolvendo ônibus na tarde de hoje na Capital. Por volta das 12h20, um coletivo colidiu em um veículo que não parou na preferencial da Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes. O acidente ocorreu por volta das 12h20.