Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Flamengo tem goleiro expulso e empata com o Grêmio em Porto Alegre

Os visitantes tiveram a maior posse de bola durante todo o primeiro tempo e conseguiram inaugurar o marcador

Terra

08 de Dezembro de 2014 - 08:05

Grêmio e Flamengo encerraram a participação no Campeonato Brasileiro 2014 com um empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O time rubro-negro saiu na frente, mas a equipe tricolor conseguiu o empate após a expulsão do goleiro Cesar. Com o resultado, o time carioca termina em décimo lugar, com 52 pontos, enquanto o rival gaúcho foi o sétimo, com 61.

O jogo começou sem muitas chances de gol. Os visitantes tiveram a maior posse de bola durante todo o primeiro tempo e conseguiram inaugurar o marcador. Luiz Antônio cruzou para a área e a bola desviou em Bressan, morrendo no fundo das redes anfitriãs.

Na volta dos vestiários, os donos da casa decidiram correr em busca do empate. Aos 12 da etapa complementar, então, o goleiro César acabou derrubando Barcos fora da área e foi expulso. Na cobrança, Luan mandou para o fundo das redes e empatou.

O Grêmio volta a campo agora apenas no Campeonato Gaúcho, no dia 1 de fevereiro, às 18h (de Brasília), na Arena Grêmio, contra o União Frederiquense. Enquanto isso, o Flamengo enfrenta o Macaé fora de casa, na mesma data, só que pelo Campeonato Carioca.