Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Pintor que se afogou em piscina enquanto trabalhava morre na Santa Casa

Consta no registro da ocorrência, feito pelo sobrinho dele, que o pintor fazia uso de medicamentos controlados e também era alcoólatra

Midiamax

19 de Dezembro de 2014 - 15:13

Morreu na manhã desta sexta-feira (19), o pintor Hilario Aguilera, de 53 anos. Ele se afogou na tarde da quinta-feira (18), ao cair na piscina de uma casa no Bairro Cidade Jardim, onde trabalhava em uma reforma.

Consta no registro da ocorrência, feito pelo sobrinho dele, que o pintor fazia uso de medicamentos controlados e também era alcoólatra. A família suspeita que ele tenha sofrido uma crise convulsiva e caído na piscina.

Afogamento

De acordo com a proprietária da residência, de 34 anos, três trabalhadores realizavam a pintura na casa, dois no interior e um do lado de fora. Ela conta que quando chegou viu o trabalhador na varanda, onde realizava a pintura, e posteriormente, outro pedreiro encontrou a vítima na piscina da casa.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a vítima, que precisou ser reanimada por cerca de 20 minutos.