Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

PM apreende drogas, dinheiro e recaptura mulher evadida do semiaberto da capital em boca de fumo

Policiais militares deram voz de prisão ainda a Maria José Ferreira Dantas (40), coautora do crime enquadrada no artigo 33.

Marcos Tomé/Região News

25 de Janeiro de 2015 - 21:59

Depois de quase duas horas de operação, policiais militares lograram êxito numa ação que resultou na prisão em flagrante do padeiro Kleber Araújo Guimarães, de 31 anos, por tráfico de drogas no Bairro São Bento. O acusado foi preso após denúncia anônima no 190, informar que na rua Doutor Costa Marques, na altura do numeral 29 funcionava uma boca de fumo.

Policias se deslocaram até o endereço por volta das 17h50, mas com a chegada da PM, “Klebão” como é conhecido evadiu-se do local. Minutos depois uma nova fonte informou que o individuo havia sido visto pulando um muro de uma residência na vizinhança. Novamente a guarnição retornou ao local fechando o cerco.

Encurralado, “Klebão” tentou se livrar da droga jogando as trouxinhas contendo a pasta base por cima do muro. Policiais deram voz de prisão ao acusado, em revista na residência, encontraram R$ 391,10 em notas variadas de grande e pequeno valor, inclusive moedas, além de duas trouxinhas que suspeita-se conter cocaína.

Policiais militares deram voz de prisão ainda a Maria José Ferreira Dantas (40), coautora do crime enquadrada no artigo 33. Seu caso é ainda mais grave porque se encontrava evadida do semiaberto da penitenciaria feminina de Campo Grande. Segundo o Boletim de Ocorrência, os autores foram entregues sem lesões corporais na DEPOL.