Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia Civil identifica autores de roubo ocorrido em Nova Andradina

Segundo a polícia, na data do fato, a vítima, de 20 anos, praticava caminhada quando foi abordada pela dupla, que utilizava de uma motocicleta preta

Nova News

26 de Janeiro de 2015 - 14:41

Jhoni Santos Francelino, de 19 anos, (foto) e um adolescente de 16 anos, (que teve a imagem preservada), acusados de roubo majorado pelo emprego de arma, ocorrido no dia 19/12/2014, no Jardim Imperial, foram identificados, nesta segunda-feira (26), pela equipe de policiais civis lotados na 1º Delegacia de Nova Andradina.

Segundo a polícia, na data do fato, a vítima, de 20 anos, praticava caminhada quando foi abordada pela dupla, que utilizava de uma motocicleta preta. Naquele momento, o garupa, em posse de uma pistola, ordenou que o jovem ficasse quieto e entregasse seu telefone celular, o que foi feito.

Após o crime, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Em diligências, os agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG), apurou autoria e localizou o acusado e o adolescente envolvido. 

Os policiais conseguiram recuperar o celular da vítima, que estava em poder de Jhoni Santos Francelino. O menor, de 16 anos, também foi reconhecido pela vítima. De acordo com a Polícia Civil, a dupla acabou confessando o crime. Foi instaurado inquérito policial e auto de apuração de ato infracional.