Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

É grave estado de saúde de motociclista envolvido em suposto racha

A suspeita é de que ele e o amigo André Luis Jose Gomes Lopes, de 24 anos, estivessem disputando um racha

Midiamax

26 de Janeiro de 2015 - 15:26

A Santa Casa da Misericórdia de Campo Grande, informou que o estado de saúde do motociclista Marcos Ferreira dos Santos, de 30 anos, é grave. A vítima se acidentou durante um acidente no último sábado (24), na Avenida Gury Marques, próximo à rotatória da saída para São Paulo. A suspeita é de que ele e o amigo André Luis Jose Gomes Lopes, de 24 anos, estivessem disputando um racha.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, ele deu entrada no hospital, pouco depois do acidente e foi encaminhado para o centro cirúrgico onde passou por cirurgias no rosto, tórax, quadril e na coluna. Ele permance sedado e seu estado de saúde inspira cuidados.

Lopes, também envolvido no acidente, chegou ao hospital por volta das 13h30 do sábado. Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico, e depois para a enfermaria do setor de ortopedia, onde permanece em observação e sem previsão de alta médica.

Suposto racha - Testemunhas disseram que os motociclistas – que seguiam no sentido anel rodoviário-centro em uma moto Honda Hornet preta, placa HTR 8396, e uma Suzuki Bandit preta com placa HTA 1101, ambas de Campo Grande – estavam em alta velocidade quando um deles perdeu o controle da direção. Ambas as motos colidiram e ainda bateram no Gol preto placa NRJ 9869, conduzido por Wellington Diego Pacheco Mendes, de 26 anos – o velocímetro de uma das motocicletas parou em 130 quilômetros por hora.

O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor, às 14h40 na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga