Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Em Três Lagoas criança tem traumatismo craniano após cair de brinquedo

Com o golpe o menino sofreu um corte profundo na lateral esquerda da cabeça com intenso sangramento

TL Notícias

26 de Janeiro de 2015 - 16:49

O parquinho do Residencial Novo Oeste, condomínio popular de Três Lagoas, distante 324 Km da Capital , um menino de seis anos de idade teve traumatismo craniano em um balanço da área recreativa. O acidente, que ocorreu por volta das 14h40, mobilizou toda a vizinhança e o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência e levou a criança para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde ele está recebendo os cuidados médicos. 

Conta o jornal, Conforme informações colhidas no local, o menino estava brincando com outras crianças no parquinho do condomínio e ao subir no banco de um balanço a corda arrebentou e o garoto caiu batendo com a cabeça no chão de concreto.

Com o golpe o menino sofreu um corte profundo na lateral esquerda da cabeça com intenso sangramento. O SAMU foi chamado e socorreu a vítima que apresentou um afundamento craniano leve e reclamava de dores na cabeça e estava um pouco atordoado.

A mãe do menino disse à reportagem do jornal da região que não esperava pelo acidente, pois o garoto sempre brinca com os amigos no parquinho do condomínio. A criança está em estado consciente apesar da lesão na cabeça com a batida.