Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Bombeiros resgatam homem que caiu ao podar árvore em Nova Andradina

No momento do acidente, o trabalhador não usava nenhum tipo de equipamento de proteção individual

Nova News

29 de Janeiro de 2015 - 16:36

Na manhã desta quinta-feira (29), um acidente de trabalho foi registrado em um sítio localizado às margens da rodovia MS-134, na saída para o Distrito de Nova Casa Verde, após a entrada do Bairro União, em Nova Andradina. 

Segundo apurou a reportagem do site, o trabalhador estava a aproximadamente oito metros de altura, cortando galhos de uma árvore, quando um dos pedaços de madeira teria atingido a escada, fazendo com que o homem se desequilibrado e caísse ao solo. 

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado e compareceu no local para prestar os primeiros socorros à vítima, que estava consciente e orientada, porém, caminhava com dificuldade e sentia dores nas costas.

Mesmo alegando estar bem, os socorristas encaminharam o trabalhador até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde ele seria submetido a avaliação médica. No momento do acidente, o trabalhador não usava nenhum tipo de equipamento de proteção individual.

Pessoas responsáveis pela propriedade rural não permitiram a aproximação do site, que captou imagens a determinada distância, respeitando os direitos dos proprietário da área, que é particular.