Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Nutricionistas trazem para Sidrolândia refeições naturais sem glúten e sem lactose

Com um cardápio diferenciado a cada dia, é difícil não se render as delícias do Mania Natural

Patrícia Hortencci/Região News

26 de Fevereiro de 2015 - 07:41

Especializada na venda de refeições balanceadas sob encomenda, a marca Mania Natural se projetou no mercado em Sidrolândia para levar uma proposta de uma dieta leve e saudável e tem atraído muitos adeptos de para aqueles que querem uma refeição balanceada.

Seja para reeducar a alimentação, seja para perder peso ou apenas para quem quer ter uma alimentação equilibrada, quem contrata o serviço recebe diariamente, em casa ou no escritório, pratos frescos e criativos, lanches naturais, salada de frutas e muitos mais. Com um cardápio diferenciado a cada dia, é difícil não se render as delícias do Mania Natural.

Desde julho de 2014 as cunhadas Thais Ingrid Souto e Gabriela Mari Dall'Agnol que são nutricionistas começaram a fazer lanches naturais, sucos detox e salada de frutas e esse ano começaram com refeições balanceadas sem glúten e sem lactose.

Nutricionistas trazem para Sidrolândia refeições naturais sem glúten e sem lactose"Sentimos a necessidade de montarmos refeições pela dificuldade em encontrar produtos destinados aos que tem hipersensibilidade aos componentes como o glúten e a lactose. Foi feito pesquisa de mercado e vemos que a procura por alimentos assim só tem aumentado", disse a nutricionista Gabriela.

"É possível ter uma alimentação saudável e nutritiva, algumas pessoas tem dificuldade em preparar pois a falta de tempo é o principal motivo para desistirem de prosseguir com a dieta ou alimentação prescrita por nutricionista" ressaltou Thais dizendo que muitos de seus clientes elogiaram a iniciativa.

O Mania Natural atende em novo endereço na rua Lúcia Souza de Mello 330 aberto das 7:30h às 17:00h e as nutricionistas recebem pedidos através dos telefones 9255-0080 e 8413.2702