Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem é assaltado no São Bento e o principal suspeito fugiu da cadeia em janeiro

O marginal saiu em fuga e foi perseguido pela vítima que ao perceber os comparsas do assaltante parados em uma esquina, resolveu ir até a Polícia Militar

Flávio Paes/Região News

04 de Março de 2015 - 13:08

Um jovem de 21 anos, W.H.S.R, perdeu o celular ao ser assaltado nesta madrugada por volta das 00h30, na Rua Generoso Ponce, no Bairro São Bento e o principal suspeito, é Marlon Lima da Silva, com várias passagens pela Polícia e que no mês de janeiro passado, fugiu da delegacia junto com outros detentos, depois de serrarem as grades das selas.

De acordo com a versão do jovem, ele seguia pela Rua Generoso Ponce. Quando mexia no seu aparelho celular percebeu a aproximação de um indivíduo que estava numa bicicleta Poti de cor azul. Ele se aproximou e de posse de uma faca tomou o celular da vítima.

W.H.S.R tentou deter o assaltante o segurando pelo braço. Em seguida entrou em luta corporal com Marlon que caiu no chão, mas se levantou e o atingiu com um chute no abdômen. O marginal saiu em fuga e foi perseguido pela vítima que ao perceber os comparsas do assaltante parados em uma esquina, resolveu ir até a Polícia Militar. Lá, ao verificar um álbum de fotografia, reconheceu seu algoz.