Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de estuprar adolescente grávida em MS nega violência

Segundo a polícia, idoso diz que relação sexual era consentida. Caso aconteceu em Três Lagoas; prisão foi no domingo

G1 MS

31 de Março de 2015 - 16:10

O suspeito de estuprar uma adolescente grávida em Três Lagoas, negou a violência. "Ele disse que ela não estava sendo forçada a ficar com ele e que as relações sexuais eram com conscentimento dela", fala a delegada Letícia Móbis Alves, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a delegada, o idoso de 62 anos declarou que conhecia apenas o pai do filho da adolescente e que teve contato com a garota de 17 anos somente quando ela foi morar com ele, em uma fazenda.

Ainda conforme a autoridade policial, adolescente morou com o idoso de 2 a 3 meses aproximadamente e só saiu da casa dele após convencê-lo de que precisava ir para a cidade porque estava em trabalho de parto.

O idoso foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, crime que é afiançável. Policiais foram até a propriedade rural após denúncia de estupro.

Para a polícia, a adolescente disse que concordou em morar com o idoso porque era maltratada pelo companheiro. Entretanto, depois de algum tempo na nova casa, teria sido forçada a ter relações sexuais.

A menina disse ainda aos policiais que sentia fortes dores durante o ato sexual por conta do avançado estado de gestação. Na casa do idoso, na zona rural do município, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 28.