Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Família se conforma com desaparecimento de criança e bombeiros encerram busca

O menino não foi encontrado, mas após seis dias de procura a própria família da criança consentiu com o encerramento da busca

Campo Grande News

04 de Maio de 2015 - 13:00

O Corpo de Bombeiros de Coxim encerrou as buscas por Wellington Flores da Silva, 2 anos, que desapareceu no Rio Rio Taquari, no retiro “Porto Sinjoão”, na fazenda Figueirão no Pantanal. O menino não foi encontrado, mas após seis dias de procura a própria família da criança consentiu com o encerramento da busca.

O rio tem muitas piranhas e jacarés e por isso oferecia risco para os militares, além de fazer crer que é muito difícil encontrar a criança com vida ou até mesmo o corpo. Os militares deixaram o local as 17h de sábado (2).

A criança desapareceu de casa na segunda-feira (27) e o pai encontrou marcas de passos até o rio, o que fez a família ter certeza de que a criança caiu na água, segundo o sub-comnandte do 5º SGBM (Subgrupamento de Bombeiro Militar Independente), Tenente Neraldo Conceição da Costa.

Os militares pedem que se algum morador encontrar a criança acione o Corpo de Bombeiros ou a Polícia Civil. O retiro fica na fazenda que pertence ao município de Corumbá, a 170 km de Coxim.